Carta de Serviços Municipais!

Solicitações de sinalização e/ou readequação de sinalização viária, tais como placas, pinturas, faixa de pedestre

Finalidade

Solicitações de sinalização e/ou readequação de sinalização viária, tais como placas, pinturas etc.

Requisitos

Ruas e Avenidas de domínio público municipal.

Etapas

Protocolar requerimento no setor de protocolo no Paço Municipal ou ligar 156:Onde? Prefeitura, sito a Avenida Cel. Otávio Tosta n° 126 Centro;Horário de atendimento: Das 07:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 de segunda à sexta-feira.Informações necessárias:Indicar endereço completo (Rua, nº, bairro, ponto de referência)Sinalização pretendida (placa, faixa)Prazo para atendimento: em até 30(trinta) dias (úteis) do protocolo;Custo: Não há custo;

Quem pode utilizar

Qualquer cidadão

Legislação


Tratamento ao usuário

O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade; Respeito; Acessibilidade; Cortesia; Presunção da boa-fé do usuário; Igualdade; Eficiência; Segurança; e Ética.

Condições de atendimento

O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

Atendimento prioritário

Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

Tempo para atendimento

Até 30(trinta) dias.

Link do serviço

Somente presencial.

Outras informações

Para denúncia, reclamação, sugestão ou elogio, entre em contato com a Ouvidoria, clique aqui e saiba como.



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