Iluminação pública - lâmpada queimada
Finalidade
Troca de lâmpada queimada que esteja em ruas e praças.
Requisitos
Dados Pessoais (nome completo, telefone, endereço).
Endereço da ocorrência.
Etapas
1. Fazer o pedido via internet acesso aqui ou ligar 156.
Informações necessárias: CPF, RG, NOME COMPLETO, TELEFONE.
Forma de acompanhar a solicitação: clique aqui ou ligue 156 e informe o número do protocolo.
Prazo para atendimento: Conforme cronograma do setor.
Este serviço não possui custo.
Quem pode utilizar
Qualquer cidadão
Legislação
Tratamento ao usuário
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade; Respeito; Acessibilidade; Cortesia; Presunção da boa-fé do usuário; Igualdade; Eficiência; Segurança; e Ética.
Condições de atendimento
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Atendimento prioritário
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
Tempo para atendimento
Conforme cronograma do setor
Link do serviço
Outras informações
Para denúncia, reclamação, sugestão ou elogio, entre em contato com a Ouvidoria, clique AQUI e saiba como.