Carta de Serviços Municipais!

Comprovante de Rendimento IRRF

Finalidade

Comprovante de rendimento do servidor público municipal para regularização junto à Receita Federal.


Requisitos

Informar o ano base do comprovante a ser emitido.


Etapas


Quem pode utilizar

Servidores ativos e inativos, aposentados e pensionistas.


Legislação

Instrução normativa RFB n° 2060, de 13 de dezembro de 2021.


Tratamento ao usuário

O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade; Respeito; Acessibilidade; Cortesia; Presunção da boa-fé do usuário; Igualdade; Eficiência; Segurança; e Ética.


Condições de atendimento

O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


Atendimento prioritário

Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


Tempo para atendimento

1DIA

Link do serviço

Outras informações

Para os servidores inativos, o serviço pode ser solicitado diretamente na Diretoria de Pessoal, através do e-mail recursoshumanos@guaira.pr.gov.br ou telefone (44) 3642-9923/ (44) 3642-9943


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