Carta de Serviços Municipais!

Protocolo

Finalidade

O protocolo municipal atende usuários internos e externos para registro do recebimento de documentos e solicitações dos diversos assuntos referente a administração municipal.

Requisitos

O interessado deve trazer um ofício ou algum documento expondo o que solicita ou pretende entregar. Caso não traga este documento, o interessado deve preencher este formulário CLIQUE AQUI.

Etapas

1) Fazer o ProtocoloOnde? Predio da Prefeitura - Av. Coronel Otávio Tosta nº 126 CentroHorário de atendimento?De segunda à sexta-feira das 07:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 hr

Como acompanhar o trâmite do protocolo? Clique aqui

Quem pode utilizar

Qualquer cidadão

Legislação


Tratamento ao usuário

O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade; Respeito; Acessibilidade; Cortesia; Presunção da boa-fé do usuário; Igualdade; Eficiência; Segurança; e Ética.

Condições de atendimento

O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

Atendimento prioritário

Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000.

Tempo para atendimento

Imediato

Link do serviço

Apenas presencial

Outras informações

Para denúncia, reclamação, sugestão ou elogio, entre em contato com a Ouvidoria, clique aqui e saiba como.

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